O samba estava comendo solto, e eu, num gingado quase gringo haha.
Não conheço tantos sambas antigos, aqueles de raiz, mas acho lindo, um ritmo tão nosso, tão contagiante. E de tão contagiante, mesmo sem quase nenhuma coordenação, me permiti uma sequencia de 5 passos para frente e para trás, com muita raça. Algo parecido com uma minhoca desgovernada.
Um cara enorme, de quase 2 metros me tira pra dançar, eu, no auge dos 1,54 virei quase uma anã perto do grandalhão, mas tudo bem, rsrs.
Deixei bem claro que não sabia dançar, ele insistiu e se arrependeu. Um fiasco nosso samba a dois rsrs. Juro, não conseguia acertar nem um pra lá e outro pra cá.
E o mais engraçado é que quando você está dançando e quer que acabe logo, os músicos inventam qualquer coisa que prolongue a música. Acho que foram no mínimo 7 minutos. Morrendo de vergonha, pedi desculpas.
Ai, Virgem de Guadalupe, e não é que o bonito emendou mais uma dança, haha.
Mirei de longe duas amigas que morriam de rir, o que me fez também cair na gargalhada e perder ainda mais o ritmo, que há tempos já estava tenebroso, o cara tentando me conduzir e eu dançando igual aquelas velhinhas em baile da 3ª idade.
Ok, ok...um dia eu hei de liberar a globeleza que habita em meu ser(ou não) haha. Super queria aprender dançar samba-rock, para me acabar ao som do Seu Jorge.
Enquanto isso não acontece, haja rockabilly(ritmo dos anos 50 e 60) para compensar a vergonha. E eu adoroo dançar rockabilly. Não é créu, mas tem que ter disposição, para girar, e girar muitoooo, e com direito a vestido de bolinha e tudo! Hehe.
;D
P.S- Que saudade das aulas de dança!
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Carollllllllllllll tu faz dança?????
ResponderExcluiramo dança, eu faço dança de salão também! adooooooooro.
amigaaaaa como tu msmo diria "eu super me indetifiquei" heuaheuahe...
ResponderExcluirMeu qse morro de rir lendo,heuaheuaheuahe
concordo!tens uma globeleza ai encubada hauahuahua...
Dança,faz parte de mim,vc sabe ...ei voltei a fzer dança contemporanea!!
Mas um samba....é um samba!!
Qqer dia vou ae p gente "bombar" auahauhauhaa
bjaummmmmm CArolinE botafogo!
ai, saudade tb! e tb sou um fiasco no samba! hehehe
ResponderExcluirvc se formou, carol?
pra mim ainda resta o mod 3, mas ultimamente nao tenho me acertado com as datas da re! hehe
ahhh Carollll!!! Saudade master das aulinhas! =/
ResponderExcluirSe for fazer samba-rock me avise que eu topo! huahuahuah
Carol querida, o lance é se jogar...hahaha... não importa muito bem como, onde ou com quem!!!!
ResponderExcluirLibera a Globeleza garota....hahahaha...
beijocas,
Mari.
Amo dançar, mas não sei dançar. Ainda assim às vezes me atrevo em algum jantar-baile a fazer meu marido passar vergonha. Adoro, um dia aprendo!
ResponderExcluirE amiga!!!
ResponderExcluiré nós... um vez fiz até aula de dança de salão pra ver se consiguia dançar pelo menos uma misera musica.. mas tbm fui um fracasso...srrsr.. vamos ficar no Rockabilly msm é menas vergonhas para nós pobres mortais, daí tem um monte de gente no salão e nem dão a mínima pra nós..rsrr... ou no forrozinho tbm eu me atrevo.. hehe
Bjs Rose!!!
Carol, "jamais" fiz aula de dança de salão. Sou louca pra fazer, e farei assim q puder... Mas eu me jogo, mocinha! Faço como vc... Aviso! Se o moço quiser encarar, eu aceito felizona! Hahaha! E é tão bom! E tão bonito! Até qdo parecemos uma minhoca desengonçada! E não é que viver é assim? Não tem "aula antes", alguém nos ensina até que vivamos por conta própria, mas "jamais" sozinhas! Beijocas!
ResponderExcluirDançar é sempre bom, sabendo ou não! Rsrrs
ResponderExcluiro Negócio e se divertir, rir de si mesmo e ir aprendendo com o outro, rsrrs
Ok, Coisinha de Jesus?
Carol pé de valsa! Sabe que minha amiga é dona do Clock. Faz tempo que não passo por lá, mas acho lindo o povo que dança rock à moda antiga.
ResponderExcluirBeijo,
Irma
Me comoveu o seu drama de fã de samba que não sabe sambar, Carol. Quase ia me oferecendo pra lhe dar umas aulinhas de samba no pé. Mas... uma "minhoca desgovernada" é caso perdido mesmo!
ResponderExcluirGostei do seu blog, adoro gente que tem senso de humor.
Beijo
Arrasou!!! O importante não é saber dançar, lindona, é ter atitude. E isso vc tem de sobra.
ResponderExcluirBeijo grande, vamos agilizar aquele encontro,
Bela - A Divorciada
Carol,
ResponderExcluirAgora que vi que a música "Estrada Nova" foi vc quem recomendou a Debs, do 3x30...Fui reler o post dela e vi a tua hipersensibilidade ao sonhar com ela. Acabo de me emocionar novamente!
ps. Agora não paro de ouvir a música!
Beijo
Ah, esqueci de assinar. Beijo, Irma
ResponderExcluirAdoro Seu Jorge! Bom se eu fosse me despeitar (despeitar mesmo haha!) a dançar, com certeza ia me sair igual a vc. Também sou péssima dançarina, fazer o quê? A gente faz o que pode né!
ResponderExcluirBeijos