
Sabe aquela carta que guardamos na manga? Ou melhor, sabe aquela peça que você guarda num porta jóias e sabe que estará lá sempre que precisar? Uma peça tão valiosa que você só compartilha com pessoas especiais. Pois é, assim é o meu amigo nipônico. Uma peça valiosa, e que sempre acaba virando amigo das amigas.
Divertido, inteligente, gentil(tem lá seus dias de fúria, mas é gentil), pé de valsa, garanhão do funk (haha) e muito, muito dedicado aos amigos.
Fomos vizinhos de baia, uns 6 anos atrás, e eu nem imaginava que depois nos tornaríamos irmãos e que teríamos tanto carinho um pelo outro.
Bom, ele, o Élcio, é o japonês mais paraguaio que já conheci e certamente o mais engraçado também. Dono de uma gargalhada contagiante e de uma dancinha engraçada, que ele teimava em fazer em pleno expediente, me fazendo rir como uma louca.
Ele já me viu chorar e eu também o vi, já me viu sorrir, já me deu bronca quando errei, já reconheceu quando acertei, já me ouviu por horas e horas...
E sendo ele o melhor dançarino de rockabilly, me ensinou a dançar, é o meu Mestre Miyagi da dança, haha. Ele me acompanha pela vida, e me conhece como poucas pessoas.
Ele me chama de mano, cara, e eu nem ligo. Briga comigo dizendo que uso vestidos de uma menina de 10 anos de idade...hehe. E me liga em pleno sábado, 01 da manhã, perguntando se quero tomar um café, sem ser inconveniente; e acaba me livrando de uma festa chata, com todo seu humor.
Também é ele que me liga no dia do seu aniversário para receber parabéns...rs.
Pois para você, um enorme parabéns, viva muito mais, tenha sempre tudo de melhor que a vida possa oferecer. E continue cumprindo seu melhor papel, fazer pessoas felizes. Acho um luxo uma pessoa que tenha essa missão, fazer os outros sorrirem.
Saúde, paz, amor e todas essas coisas boas que as pessoas costumam desejar em aniversários.
Ah, e a música que eu mais gosto de dançar com o Sr. Miyagi, ops, com o nipônico...
=D
The Baseballs