quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parabéns, Miyagi


Sabe aquela carta que guardamos na manga? Ou melhor, sabe aquela peça que você guarda num porta jóias e sabe que estará lá sempre que precisar? Uma peça tão valiosa que você só compartilha com pessoas especiais. Pois é, assim é o meu amigo nipônico. Uma peça valiosa, e que sempre acaba virando amigo das amigas.

Divertido, inteligente, gentil(tem lá seus dias de fúria, mas é gentil), pé de valsa, garanhão do funk (haha) e muito, muito dedicado aos amigos.

Fomos vizinhos de baia, uns 6 anos atrás, e eu nem imaginava que depois nos tornaríamos irmãos e que teríamos tanto carinho um pelo outro.
Bom, ele, o Élcio, é o japonês mais paraguaio que já conheci e certamente o mais engraçado também. Dono de uma gargalhada contagiante e de uma dancinha engraçada, que ele teimava em fazer em pleno expediente, me fazendo rir como uma louca.

Ele já me viu chorar e eu também o vi, já me viu sorrir, já me deu bronca quando errei, já reconheceu quando acertei, já me ouviu por horas e horas...
E sendo ele o melhor dançarino de rockabilly, me ensinou a dançar, é o meu Mestre Miyagi da dança, haha. Ele me acompanha pela vida, e me conhece como poucas pessoas.

Ele me chama de mano, cara, e eu nem ligo. Briga comigo dizendo que uso vestidos de uma menina de 10 anos de idade...hehe. E me liga em pleno sábado, 01 da manhã, perguntando se quero tomar um café, sem ser inconveniente; e acaba me livrando de uma festa chata, com todo seu humor.
Também é ele que me liga no dia do seu aniversário para receber parabéns...rs.

Pois para você, um enorme parabéns, viva muito mais, tenha sempre tudo de melhor que a vida possa oferecer. E continue cumprindo seu melhor papel, fazer pessoas felizes. Acho um luxo uma pessoa que tenha essa missão, fazer os outros sorrirem.

Saúde, paz, amor e todas essas coisas boas que as pessoas costumam desejar em aniversários.

Ah, e a música que eu mais gosto de dançar com o Sr. Miyagi, ops, com o nipônico...

=D

The Baseballs

9 comentários:

  1. Amigos assim são para serem celebrados. Feliz de quem tem um!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo!
    eu saí do orkut e perdi o contato do sr. elcio :( mas lembrava porque ele faz aniversário no mesmo dia que a minha mãe!
    manda um beijo pra ele por mim?
    sabe se vai ter comemoração no TC?
    bjos pra vc tb!

    ResponderExcluir
  3. Ele é tudo isso e muito mais!....morro de saudades desse garanhão do funck!
    Tudo de bom e melhor para esse menino!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. O que levamos da vida é realmente isso a doação, o amor a entrega que muitas vezes só completo entre amigos!!

    Parabéns amigo da Carol!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,

    Tô rindo com o japonês paraguaio! Não o conheço, mas pela descrição consigo vê-lo dançando. Muito linda a tua homenagem para ele.
    Beijos,

    Irma

    ResponderExcluir
  6. Mari, mandei o seu beijo!

    Ele vai comemorar no TC, hoje, aparece por lá!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol.... adorei! Que bacana ter um super amigo assim! só agora voltei do interior e quem comentou antes foia Irma...hahahaha....
    Mas temos que combinar nosso encontro sim!
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhh olha que belo presente de aniversário!! Muito obrigado "cara"! Estou até pensando em dar um CRTL + V pro meu orkut. Rsrs
    Mas mais do que palavras, o que de fato me deixou muito feliz foi sua presença no meu niver. Tudo não estaria completo (tenho a sensação que escrevi de maneira errada) se não tivesse dançado contigo, tivesse me divertido contigo, tivesse você para eu poder abraçar e dar carinho!
    Aliás, não vamos disputar em seu blog palavras de bom tom, certo?! Vai ser um porre para os demais. Rs
    Agradeço muito por ter você em minha vida e mais do que agradecer, para mim, é um prazer fazer parte da sua vida... Mano!

    Um beijo!

    ResponderExcluir