quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gente boa!

É óbvio que o mundo anda ao avesso, e que tem muita gente má por aí. Mas, não é sobre esses que quero falar, quero falar sobre pessoas boas que cruzam os nossos caminhos.

Segunda fui visitar uma amiga, num bairro que não conheço muito bem. No ônibus, pedi para a cobradora me avisar onde deveria descer.
Fiquei próximo a ela, de pé, para não correr o risco de ser esquecida.

O dia estava super quente, mas comecei sentir um calor fora do normal, e suar bastante, e sentia minhas mãos formigarem, pensei: acho que não estou bem. Depois disso, só lembro que acordei com um cara me segurando e me levando até um banco, me abanando. Desmaiei, e se não fosse o cara, teria caído no chão igual banana madura, ou igual minha pressão, rsrs.
Este cara que me segurou perguntou onde eu desceria, e eu, ainda zonza, não lembrava o nome da rua, pedi que a cobradora falasse, a bonita também não lembrava mais, rsrs.
Achei o endereço anotado, e o moço, muito do fofo, desceu junto comigo, longe do destino dele.

Descemos próximo a uma lanchonete, e ele pediu que eu aguardasse um minuto, entrou na lanchonete e voltou com uma água de coco, dizendo que um líquido me faria bem, e que água de coco é o melhor e mais gostoso soro que existe. Me levou até a casa da minha amiga e se despediu pedindo que eu me cuidasse.

O dia foi passando e logo melhorei, impressionada com tamanha bondade do moço, e muito feliz por ter a sorte de cruzar muitas vezes com pessoas assim, de coração grande e bom.

PS. O fofoleto, além de tudo, era um gato! haha.

16 comentários:

  1. No ultimo parágrafo a minha pergunta era exatamente essa: E como ele era?
    Que sortuda você hem!!Rsrsrs

    É dificil de acreditar mas ainda existem pessoas que praticam o bem sem olhar a quem e sem segundas intenções.

    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  2. No ultimo parágrafo a minha pergunta era: e o telefone dele?
    Beijo
    Kézia

    ResponderExcluir
  3. No último parágrafo a minha pergunta era: como assim vc não pegou o telefone dele? Ou deu o seu?
    Hahaha!
    Que bonitinho, Carol!
    É isso que me motiva a continuar sendo bacana e viver a busca da alegria!
    E cuide-se em Carol! Aposto que ficou um tempão sem comer!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que ainda existem pessoas neste mundo que se preocupam com o seu semelhante. O cara ser um gato foi só um bônus, talvez nem fosse tão bonito assim, mas como foi gentil educado e solícito, pareceu belo aos seus olhos.

    Cuide-se.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Caroooool,

    Isso parece propaganda do Rexona!!!!! E vc não pegou o telefone? Como assim, água de coco, doce de coco....Um anjo cai (vc) e vem outro ( o gato)....ai, ai, ai. Quero a continuação desse post...
    Beijo,
    Irma

    ResponderExcluir
  6. Adorei a narrativa e a sorte no final. Aguardo voce em meu blog. Beijos!!!

    Joao Lenjob.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza graças a Deus, temos o privilégio de encontrar pessoas assim, que como anjos aparecem do nada pra nos dar aquela forcinha. Isso já aconteceu comigo tb e eu me peguei pensando o mesmo que vc! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Carolllllllllllllllll encontrar pessoas assim é fantástico! bjs

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa pelo amor de Deus te cuida!!!hheheheh
    Graças a Deus uma´pessoa legal cuidou de ti
    Como Deus é bom ^^
    saudades de ti....e como diria o moço gato ..cuide-se

    ResponderExcluir
  10. Carol querida...assim como todas acima quero a continuação desse post, e se vc não pegou o telefone do moço vai ter que andar nesse mesmo trageto todo dia até ele reaparecer, porque alma boa assim nãó é fácil não menina...hahaha...
    que maravilha!!!!!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  11. No ultimo parágrafo a minha pergunta era: pelo menos o telefone,e-mail, orkut, twitter ou blog dele você pegou né!!!
    rsrsr

    Bjs amiga...

    Rose
    Ps: voltei ao clube das solteiras...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Aiii, meninas. Eu já sou lerda, e estava mais zonza que o biro biro, rsrs. Não rolou troca de telefone.

    Irma, comercial do Rexona? hahaha. Adoreiii!

    Mari, gostei da idéia, no mesmo bat horário. Se eu encontrar o bonitão, desmaio na hora =)

    Esse post eu não sei se vai rolar continuação, mas, o do samba, quem sabe! hehe ;)

    Rose, então bora aproveitar...rs! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima ;D

    Beijoosssss procês!

    ResponderExcluir
  14. Se cuida menina!....Fiquei preocupada =(
    To com saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gente, arrasou pelo gato anjo salvador!!! Até esqueci do perigo que foi vc passar mal. Cuide-se!!!

    Beijão,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  16. Thais... to afim de uma balada ...bora???
    pra eu esquecer de vez o ex e vc de ter esquecido de pegar o nº do gatinho...rsrsrrsrs

    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir