domingo, 12 de setembro de 2010

Pelas ondas do rádio...

Concordo quando as pessoas dizem que as coisas simples da vida são as melhores. As vezes, algo pequeno é capaz de transformar um dia, uma situação, ou simplesmente nos marcar com uma boa memória.
Hoje estava ouvindo uma música e lembrei algo que aconteceu há pouco tempo.

Sempre levo comigo um mp3, afinal, música funciona como combustível para o meu cérebro rs. Mas acabei esquecendo o iPod um dia, assim, só restou ouvir rádio FM pelo celular. E antes de ligar, pensei: Seria tão bom se tocasse a música Pessoa da Marina Lima. Queria muito ouvir.
E não é que quando liguei o rádio estava começando justo essa canção. Seria muito normal se fosse uma música atual, e não é o caso. A música é de 1993, e não costuma tocar com muita freqüência.

Fiquei impressionada. Adoroooo Marina Lima, mas, essa música em especial, é uma daquelas certas canções que ouço e cabem tão dentro de mim, que perguntar carece, como não fui eu que fiz?

Sou extremamente medrosa, principalmente quando se trata dessas coisas do coração.
Mas o mais curioso, foi a música que tocou em seguida... O Medo de Amar é o Medo de Ser Livre.

Será que foi uma resposta? Rs.

Não sei, só sei que aquele dia me senti agraciada,como se houvesse uma conexão muito forte entre aquela playlist e o meu coração.

PS - Computador quebrado é uma droga, que saudade da blogosfera rsrs.

9 comentários:

  1. Estava morrendo de saudades de você, mocinha!
    Que bom que voltou! Estava ficando preocupada!
    E a vida é boa e simples assim... "Sobre quando uma música diz tudo o que se sente...". Por isso adoooooooooooro música! E amar é bom demais! E se é amor, deixa a gente mais livre, dá uma turbinada nas "asas"!Pense nisso! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Nós tb estávamos morrendo de saudades de vc!!!
    E confie sim nas ondas do rádio!!!! hahahaha....
    Se joga garota!!!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  3. Qeu bom que voltou! E acredito muito nesses "acasos" como correntes de motivação. É uma coisa engraçada mas nossa vibração faz muitas coisas acontecerem! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Espero que seu pc conserte logo.... adoro seus textos!

    Lindo texto hoje... amar sempre vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. SINCRONICIDADE, FLOR!
    SINCRONICIDADE!

    Nós fazemos parte do todo - e às vezes somos agraciados com esses presentes

    =D

    beijo

    deb

    ps: me lembra de te contar depois o que o budismo diz sobre essas coincidências =P

    ResponderExcluir
  6. Nossa Carol, não lembrava dessa música, fui até ouvir pra lembrar qual era, essa música é bem profunda mesmo! Principalmente pra quem está amando...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha linda Carolzinha, seus posts sempre me impressionando. Vc escreve muito, muito bem, coerente, com o ritmo certo, palavras bem escolhidas, enfim, um texto muito bom de ler. Seu gosto musical também é muito interessante e condiz com a profundidade de sua alma.
    Sinta-se sempre agraciada, minha menina, pois vc é mesmo. Não tenha medo do amor e confie em vc mesma.
    Muitas beijokas carinhosas.

    ResponderExcluir
  8. Carol e Debs,

    Sincronicidade total! Essa música É A MINHA PREFERIDA!!!
    Acho que temos muuuitas coisas em comum. Rs

    Beijo,

    Irma

    ResponderExcluir
  9. Irma,

    Essa música é muitoo linda, né?! E Marina Lima é demais.

    Também acho que temos muitas coisas em comum, inclusive, pensei isso quando li seu post da sinusite!

    Um beijo

    ResponderExcluir