domingo, 1 de agosto de 2010

Recordar é viver

Sábado, dia de sair pra ouvir música boa, dar risada, dançar e por aí vai. Certo? assim seria, se eu não tivesse levado um bolo de duas bonitas.
Aí, resolvi tirar a noite pra ouvir música e conversar com um amigão via MSN, relembrando alguns fatos peculiares de nossa adolescência, a maioria impublicáveis, tamanha vergonha, mas, um eu vou contar, e se esse é o mais leve, imaginem o resto.

Por baixo, acho que já assisti o filme Dirty Dance umas 50 vezes(ok, exagerei um pouco, talvez tenham sido 30 rs). Quem assistiu, lembra com certeza do salto que a Baby deu na dança final, ao som de Time of My Life. Como nunca tive um Patrick Swayze(o quê era aquilo? haha) em casa, me virei com o quê tinha: O sofá. Não foram raras as vezes em que peguei impulso, corri pela sala e me joguei de braços abertos como se fosse levantar voo(na nova lei ortográfica fica assim? sempre confundo.) no sofá. Rsrs.

Adoro esse filme, e acompanha a trilha sonora a música Hungry Eyes, que tem um vídeo impagável. O cantor é uma mistura de Walter Mercado(ligue jah) e Cauby Peixoto(Conceiçãooo). Não bastando,o ator principal, que só aparece no final do vídeo é irmão gêmeo do Tiririca, e a atriz é no mínimo prima da cantora Rosana (Como uma deusa). Um barato.

Como eu já estava nesse clima, resolvi ouvir a rádio trash (adoro a estação trash in love rsrs). O quê só me faz ter mais certeza que realmente nasci na época errada. Sou uma saudosista de primeira, até mesmo de épocas que não vivi, acho o máximo músicas dos anos 70, 80 e 90.
Meu corpo cria vida própria ao som de Like a Virgin da Madonna. e quando se trata de Careless Whisper do George Michel, não resisto, danço com quem estiver à frente, sorte que a única vítima por enquanto foi a minha mãe, espero nunca escutar na rua. Aliás, minha mãe é a que mais presencia esses ocorridos, uma vez, estávamos no Pão de Açucar e começou tocar If you leave me now do grupo Chicago, dancei "de leve" e cantei muito: Uh uh uh no, baby please don't go.

E assim, totalmente nostálgica, dei adeus ao sábado e boas vindas ao domingo, me divertindo com a viagem ao túnel do tempo.

6 comentários:

  1. Carol!
    pelo jeito o final de semana foi ótimo!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha!
    Imagino a cena no sofá...rs
    Claro que faço muito disso. No ano passado, numa fase bem ruim, estava sozinha no escritório que trabalhava e começou a tocar Black and White do MJ no Ipod. Menina! Surtei!! Dancei tanto que terminei suada e bem mais feliz =)
    bjsss
    deb

    ResponderExcluir
  3. Idem 3 vezes!! Vi Dirty Dance mais vezes que vc! Já que vc curte músicas da minha "época" haha, não sei se vc curte, mas "Moulin Rouge" é ótimo pra isso! Adoooooooooooooooooro a cena "Like a Virgin"!! Hahaha! Viva, menina! E não tenha vergonha de viver! E veja o "Bem Amado"! É excelente! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Menina, nem fala... Eu tb já assisti o Dirty Dance inúmeras vezes! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Com licença meninas,o amigão citado sou eu,obrigado! kkkkkkkkkkkk... "Eu já não ando mais amarrotado..." kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o q mais eu poderia dizer??
    mais uma vez vc transcreve minha vida...so preciso dizer q minha performance total eh em "What a felling" hauahuah ou a classica "Total Eclipse of the heart" e,carless wispers,eh oteeemaaa
    assumir em publico dificil,mas eu fico com a macaca com essas musicas terriveis!!kkkkk

    ResponderExcluir